terça-feira, 23 de agosto de 2011

Agência Joystick conclui Manual de Identidade Visual

Os integrantes da Joystick apresentaram nesta semana o Manual de Identidade Visual, que explica a escolha do nome da agência, a criação da logomarca e suas aplicações, bem como divulgação da marca em camisetas, canetas e papelaria. 

Na logomarca da agência, cada letra foi utilizada de forma assimétrica, para mostrar descontração e jovialidade para os clientes que desejam entrar na “disputa” do mercado. A letra ‘O’, preenchida com a cor amarela, remete ao botão do joystick, e a silhueta (no lugar da letra ‘I’, com continuidade abaixo das letras ‘C’ e ‘K’) representa subjetivamente ao formato do próprio joystick. 

Após definição da logomarca, foram definidos os uniformes dos integrantes, e toda a arte visual de divulgação da agência, como cartões de visita, papel timbrado, envelopes tipo ofício e tipo saco, e pasta papelão.

E vocês, o que acharam?
por Sara Tellado

Nenhum comentário:

Postar um comentário