quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Alunos do 8º período de Jornalismo e Publicidade apresentam suas agências a banca avaliadora

Os alunos do 8° período dos cursos diurno de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) apresentaram na manhã de hoje suas agências experimentais para professores e alunos, no Campus Arnaldo Janssen (Estrela Sul). Além de nós, da Agência Joystick, apresentaram também as demais agências do turno da manhã, 10envolvidas e Gram Comunicação.

Nossa agência apresentou a defesa da marca, escolha do nome, definição da logomarca, manual de identidade visual, dando ênfase aos diferenciais dos seus serviços (organização de eventos e planejamento de soluções), além dos planos de comunicação e marketing, assessoria de imprensa, redes sociais e estratégias para divulgação do evento de lançamento, que será realizado no próximo dia 21, às 20h30, no Campus Arnaldo Janssen.

Saiba sobre a apresentação das demais agências experimentais, clicando aqui. E não perca o lançamento da agência! A Joystick está preparando a vocês um ambiente decorado com as cores da empresa, e haverá distribuição de brindes, games e música. Não perca! Dia 21, às 20h, no Campus Arnaldo Janssen.

JOYSTICK Comunicação Integrada, você no controle!

por Sara Tellado

Nenhum comentário:

Postar um comentário